Polícia já investiga se a condutora da motocicleta sofreu algum mal súbito antes da queda. Nas imagens, percebe-se que nada de anormal havia na rua ou na condução da moto.
Um acidente misterioso que ceifou a vida de uma motociclista, foi registrado por câmeras de segurança e as imagens ainda intrigam familiares e amigos da vítima, identificada como Elane Cristina Lobo Porto, de 45 anos, veio a óbito no local em mais uma tragédia no trânsito em Brumado.
O que mais chama atenção no vídeo e nas informações enviadas à nossa redação, é que Elane, pelo menos até onde apuramos, não possuía histórico de doenças graves e a desconfiança é de que ela tenha sofrido algum mal súbito antes da queda, ainda enquanto conduzia o veículo. A polícia investiga o fato para buscar um esclarecimento sobre o ocorrido exatamente às 13:29hs desta sexta-feira 31 de janeiro, como podemos observar no vídeo.
VEJA O VÍDEO ENVIADO A NOSSA REDAÇÃO E AMPLAMENTE DIVULGAADO NAS REDES SOCIAIS:
Apesar das circunstâncias do acidente ainda não terem sido esclarecidas, o fato trágico, além de comover a sociedade e familiares, ganhou repercussão nas redes sociais, com milhares de pessoas falando sobre o assunto e questionando o que de fato ocorreu ali. O vídeo mostra o momento exato do acidente. A Polícia Militar isolou a área, e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado. As autoridades informaram que irão trabalhar intensamente no caso para determinar o que causou a queda fatal.
Elane Cristina Lobo Porto, tinha 45 anos e era moradora do Bairro Olhos D’água. Ela deixa dois filhos. O Eco se solidariza com familiares e amigos, ao tempo em que roga ao Criador que acolha sua alma e conforte os corações enlutados.