Mais uma vida jovem que se vai, vítima de acidente de automóvel, mais uma família de luto, chora a triste perca ocorrida na noite desta sexta-feira 30/11.
Segundo se apurou, dois dos três jovens paramirinhenses, que se encontravam no veículo, ficaram feridos, Manoel Araújo (Néu de Quinca Araújo) e o Advogado Dr. Miltinho, tiveram ferimentos e foram atendidos pelo SAMU e também no Hospital Aurélio Rocha. Néu, já obteve alta hoje sábado, pela manhã se recupera em casa. Dr. Miltinho, com ferimentos mais graves, inclusive com fraturas, foi encaminhado para Vitória da Conquista.
Infelizmente, a notícia ruim, é que o terceiro, de nome Ronei Viana, popularmente conhecido como Baixinho de Nilo, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O Acidente ocorreu por volta das 21:hs, no trecho da BA 156 que liga as Cidades de Paramirim e Caturama.
Paramirim amanheceu mais uma vez consternada com o ocorrido, o corpo do jovem Ronei, está sendo velado em sua residência e está previsto o sepultamento para logo mais a tarde.
Coisas do destino:
Ainda na quarta-feira a noite, nossa reportagem acompanhava a fiscalização Preventiva da Polícia Militar nas márgens da Barragem do zabumbão, quando no retorno, nos encontramos com o nosso querido amigo Baixinho em um dos restaurantes do Balneário do Rio. Conversamos bastante, sobre a infância, tempos das namoradas nas boates de Paramirim e Érico Cardoso, enfim, naquele momento, nunca imaginaríamos tal tragédia dois dias depois.
Baixinho, como sempre iremos nos lembrar dele, confidenciou-nos a saudade da sua querida maezinha, que também já mora com Deus, falou de um presente que nunca se esquecera, a primeira motocicleta que a mãe, na época professora, havia lhe comprado. Muito emocionado, o rapaz comoveu a todos ali presentes, dentre os quais, os amigos César de Mário de Fidelcino, Cidão de Deba, Marcinho Moreno, Aranha e demais pessoas que participavam do bate-papo.
Nunca se imaginava que, expressando aquela saudade da mãe, Baixinho, na verdade, estava prestes a se juntar a ela. Certamente isso, neste momento já aconteceu e ele, nos braços do criador, está revendo a sua tão amada maezinha.
"Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro – depois de um momento ou depois de uma vida inteira – é algo inevitável se somos amigos de verdade."