Essa vai para os caluniadores de plantão, que tanto atacaram o Jornal e Instituto de Pesquisas O Eco, nos últimos dias, atribuindo a nós, crimes eleitorais, Pesquisas Falsas e outras barbáries que não vale a pena aqui reproduzir.
Após reclamação eleitoral ajuizada pela coligação de oposição em Macaúbas, o Jornal O Eco, obedecendo a Determinação judicial, cumpriu com as exigências legais e obteve do Juiz Eleitoral da Comarca a AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO da Pesquisa de intenção de voto, realizada naquele município.
Aos que nos condenavam por antecipação, aos que sempre nos perseguem, sem ao menos ter noção do que realmente acontecia, fica o exemplo de que, mais uma vez, o Jornal prova sua seriedade, competência e compromisso com a verdade. Acima de tudo, fica evidenciada a lisura, transparência e imparcialidade nas pesquisas realizadas por esta empresa que é da região e há mais de 15 anos presta relevantes serviços à sociedade do Vale do Paramirim, Chapada e Região sudoeste da Bahia.
Efetuadas as Ratificações determinadas pelo eleitoral, Ficou comprovado que se tratava de pesquisa eleitoral realizada de forma CORRETA, portanto liberada a divulgação da pesquisa contestada, na qual o candidato da situação José João Pereira (Zezinho) lidera as intenções de voto em Macaúbas.
Com a mesma serenidade que tem norteado os nossos trabalhos ao longo destes anos, colecionando inúmeras VITÓRIAS, bem como conquistando o respeito do povo de bem desta região, neste momento, lembrando Zagalo declaramos: “Caluniadores irresponsáveis vão ter que nos engolir” O Eco tem comprovado que nada substitui o talento. Providências já estão sendo tomadas junto às autoridades policiais para que sejam punidos todos aqueles que arranharam a imagem da nossa empresa com blasfêmias, incluindo um certo blogueiro tendencioso, que com estardalhaço anunciou que esta pesquisa havia sido cancelada.