Veículo descia para Livramento após apresentação em Marcolino Moura. Carreta saiu da pista e ficou pendurada na ribanceira após sofrer falha nos freios. Ninguém ficou ferido.
Um tremendo susto com prejuízos materiais para a equipe de Léo Magalhães, que ocupavam a carreta com equipamentos do cantor, quando se deslocavam no trecho serrano entre Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, o veículo sofreu um acidente por falhas no sistema de freios. De acordo com os ocupantes, após uma manobra mais brusca, tentando realizar uma curva mais acentuada, a carreta saiu da pista realizando o conhecido “L”, indo parar na ribanceira.
O acidente envolvendo a carreta do cantor Léo Magalhães registrado na rodovia BA-148, chegou a gerar boatos infundados sobre ferimentos com o cantor, que na verdade não estava no veículo e nenhum dos ocupantes tiveram ferimentos graves. O trecho em que ocorreu o acidente é bastante conhecido por oferecer altos riscos, conhecida como “Serra das Almas”, é a região que exige mais atenção dos motoristas que trafegam por ali. O incidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (25).
A carreta retornava do Distrito de Marcolino Moura, transportando equipamentos utilizados na apresentação de Léo Magalhães, ocorrida na noite do dia 24. A Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Brumado foi acionada para registrar a ocorrência.