Mais um triste episódio envolvendo o trânsito nas estradas brasileiras que vitimou pessoas da nossa região. Desta vez, morreram 04 de uma só família da cidade de Boquira, que viajavam e sofreram um horrível acidente na manhã de quarta-feira (19) na rodovia MGT-122, na zona rural de Capitão Enéas, no norte de Minas Gerais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro modelo Astra, com placas de Diadema (SP), onde viajava a família de Boquira e uma picape Saveiro com placas de Montes Claros (MG) colidiram frontalmente.
Devido ao violento impacto, tiveram morte instantânea: o condutor do Astra, Águido Pereira de Lima, 50 anos, e os passageiros: Nair de Oliveira Lima, 57 anos, Marizete Pereira dos Santos, 41 anos, e Washington Lima dos Santos, 17 anos, além do motorista da Saveiro, Álvaro Cesar Araújo, de 44 anos, que também morreu na hora.
O acidente derramou óleo na pista e, segundo a corporação, foi necessário fazer trabalhos de cobertura com materiais antiderrapante para evitar novos acidentes no local. Nove bombeiros e duas viaturas foram acionados para atender a ocorrência.