Pré-candidato ao Governo, ao lado da prefeita Sheila Lemos discursou para militância no Mediterrâneo Eventos, depois falou à imprensa.
Apesar da crítica pesada sobre o real poder político e de liderança da atual prefeita de Vitória da Conquista, que herdou o mandato após a morte de Herzem Gusmão, bem como a forte oposição enfrentada por seu governo tido como direitista, Sheila Lemos recebeu o pré-candidato a governador ACM Neto do seu partido (União Brasil), tendo reunido centenas de pessoas no salão de festas Mediterrâneo. Estima-se um público total com cerca de 2 mil pessoas no encontro.
Participaram do ato, além da prefeita de Conquista, Sheila Lemos, a sua mãe, a ex-vice-prefeita, Irma Lemos, o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, o pré-candidato a senador, Cacá Leão, o vice-governador da Bahia, João Leão, além de deputados do grupo, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos de algumas cidades do Sudoeste baiano.
Em coletiva com a imprensa, ACM Neto disse que, se eleito, Conquista terá uma atenção especial. “A gente conhece a população de Conquista e hoje me sinto honrado em ter uma colega de partido, como a prefeita Sheila Lemos, que tem feito uma grande gestão”. Como não poderia ser diferente, Neto ainda aproveitou para tecer críticas as gestões petistas na Bahia.