Ao som do grupo de pagode “Cia & Cia”, Família O Eco comemorou os 3.0 do jovem advogado, jornalista e empresário, recebendo familiares e amigos.
Uma data marcante que mereceu uma comemoração à altura. Afinal, Como seriam as nossas vidas se não comemorássemos os momentos felizes? Apesar de todas as atribulações que permeiam a vida dos seres humanos, existem sempre coisas boas para se comemorar. Seja em grandes eventos, ou reuniões reservadas, o importante é que celebremos sempre a vida e a família. O povo do jornal O Eco, historicamente é festeiro. Além de estarem presentes ao longos dos anos na maioria dos festejos públicos e privados da região, divulgando folguedos populares, festas religiosas e profanas, também protagonizou por décadas a festa destaques do ano, que brevemente deve voltar a acontecer.
Neste final de semana, comemorarmos em família o aniversário do nosso Dr. Lucas. Com muita simplicidade e enorme satisfação, reunimos alguns familiares, para juntamente com os amigos do grupo de pagode “Cia & Cia”, celebrarmos a vida, a postura digna e o exemplo de ser humano que muito nos orgulha. Comemorar é na prática, dar importância ao que amamos. Quando paramos para comemorar uma vitória, o nascimento de alguém ou um evento que nos trouxe felicidade, estamos a parar para saborear aquilo que nos fez (faz) bem e isso é importante porque nos dá força e resiliência para enfrentar os desafios e o stress do dia-a-dia.
Não é só a existência de uma festa que nos entusiasma – é a possibilidade de reunir com as pessoas que amamos e de, através desses rituais, estreitarmos os laços. Quando fazemos questão de estar presentes no aniversário de um filho, de amigo, que mensagem estamos a transmitir? A de que ele(a) é importante para nós, claro. Quando comemoramos o nosso próprio aniversário, estamos a dar a possibilidade às pessoas de quem gostamos de mostrarem que somos importantes para elas. Sentimo-nos acarinhados e especiais e isso é impagável.
Ao registrarmos o belíssimo show dos amigos Messias e Lando Ramos, que nos presentearam com toda equipe do grupo “Pagode & Cia”, recomendamos essa turma para você que gostaria de ter um som maneiro, aliado a um repertório diversificado e sem cerimonias, um grupo que interage com todos e incentiva a galera a participar, franqueando os microfones e incentivando a interação. Realmente uma moçada boa que fez o brilho da festa. Agradecemos também a presença dos amigos de Guanambi, Caculé e a turma animada de Tanque Novo, que brindou conosco data tão especial.
A comemoração em contexto familiar não envolve apenas os grandes eventos. Na verdade, quando aproveitamos as “pequenas” oportunidades para comemorar ao lado das pessoas que mais amamos, sentimo-nos mais felizes e otimistas. Obrigado aos nossos estimados filhos, Lucas e Lavínia, por nos dar o prazer de comemorar com tanta felicidade esses presentes de Deus. Obrigado a todos nossos amigos.








