Uma multidão estimada em cerca de quatro mil pessoas, esteve em Botuporã para o velório e sepultamento do prefeito Dr. Hedílio Brandão (Tila), que faleceu neste domingo vítima de um infarto fulminante.
Jovens, adultos, crianças, amigos de todas as cidades da região, correligionários e até adversários políticos, se fizeram presentes, em homenagem ao médico de 61 anos, que liderou a sua terra durante anos da sua vida.
O sentimento de solidariedade esteve a todo tempo, estampado nos rostos e demonstrado em gestos de carinho para com os familiares. Uma data que ficará marcada na história do município. As ruas ficaram tomadas durante o cortejo fúnebre. A cidade literalmente parou no adeus a Tila.
Chegada a hora, um triste momento em que o Padre Edson Rocha, deu a benção final e o corpo do Prefeito Dr.Tila, foi conduzido para sua morada definitiva. Que Deus o acolha no seu reino e descanse em paz. Afinal, merece todo o respeito e admiração pelo grande homem que foi, independente dos diferentes ideais, ele merece todas as homenagens. Botuporã perdeu um filho ilustre.
Fotos e informações: facebook Neta Queiroz