Ex-gestor sofreu um infrato fulminante enquanto participava de um evento político. Vitor Hugo deixa um legado de amor a terra, muito trabalho prestado e acima de tudo de acolhimento aos menos favorecidos.
Faleceu neste domingo (28), no município de Caculé, o ex-prefeito e grande liderança, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos, aos 85 anos. O político sentiu-se mal quando participava de um evento público em apoio ao pré-candidato Luciano Ribeiro, chegou a ser socorrido, mas, infelizmente não resistiu e veio a óbito. Todo o município de Caculé, sente-se abalado com a triste notícia: o falecimento do ex-prefeito Vitor Hugo, era figura muito estimada e deixa um legado de muitos trabalhos realizados, além do carinho para com os mais humildes, ele foi um político sereno e pacificador.
O político, que deixou sua marca na história da cidade, estava empenhado em um evento do pré-candidato a prefeito José Luciano Santos Ribeiro (União Brasil), quando sofreu o infarto. O ex-gestor estava bem e muito entusiasmado, dialogando com as pessoas presentes, quando repentinamente passou mal. O pré-candidato a vice-prefeito, Charles Martins (UN), que também estava presente no evento, prontamente prestou socorro ao ex-prefeito, mas infelizmente não foi possível reverter a situação.
Após o ocorrido, Vitor Hugo foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, porém, lamentavelmente, não resistiu. Vitor Hugo Figueiredo dos Santos ocupou por dois mandatos o cargo de prefeito da cidade, deixando um bonito legado, tendo contribuído para o desenvolvimento de Caculé. O jornal O Eco, que prestou serviços ao município nos seus períodos administrativos, solidariza-se com familiares e amigos deste grande amigo, um dos poucos que acreditou em nossas ideias e no empreendimento desde as primeiras edições impressas. Que Deus o receba em seu seio e conforte os corações enlutados.