Artista reconhecido nacionalmente pelo público evangélico por sucessos como ‘Faz um milagre em mim’, seguia para show em comemoração aos 70 anos da cidade de Ceres em Goiás quando carro bateu em carreta e capotou.
O cantor gospel Regis Danese estava indo para um show em Ceres, a 178 km de Goiânia, quando bateu o carro em que estava contra uma carreta, no início da noite desta quarta-feira (30). O evento, organizado pela prefeitura, era em comemoração aos 70 anos da cidade. Após a batida, o carro em que o cantor estava capotou e ficou destruído.
O cantor chegou a publicar um vídeo no Instagram enquanto recebia atendimento médico. Com dificuldade, ele afirmava que sentia dores fortes no abdômen e que o veículo em que estava com o irmão ficou destruído. Pelas imagens, é possível vê-lo com ferimentos e sangue pelo rosto.
“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!”, afirma
Polícia Rodoviária Federal de Goiás também se manifestou, confirmando relato da assessoria de Régis. “O acidente aconteceu em Jaraguá, região central de Goiás. […] O artista conduzia uma caminhonete na companhia de seu irmão quando, por motivo ignorado, em um aclive e final de curva, o carro do cantor invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um caminhão que seguia no sentido contrário”.
A filha do cantor, Brenda, deveria estar no veículo com a mãe, no entanto, por conta de compromissos comerciais, as duas ficaram na capital. “Nós viemos com o Regis até Goiânia, porque a Brenda tem um monte de divulgação para fazer por conta do lançamento da música dela amanhã. O Regis seguiu para o show em Ceres . Graças a deus, eu a Brenda não seguimos viagem com ele”, afirmou Kelly.