Atrações de Renome nacional patrocinadas pelo Governo do Estado da Bahia (SUFOTUR), Manoel Mathias, Nadson o Ferinha e Murilo Huff, agitaram a massa no maior Arraiá.

Da redação – Publicada em 18/06/2024

No últimos dias 14, 15, 16 e 17 de junho, a cidade de Ibipitanga foi tomada pela animação e pelas tradições juninas durante o São João Antecipado 2024. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado da Bahia, trouxe uma programação musical diversificada que encantou aos presentes.

A festa teve início no dia 14 com apresentações culturais como: casamento caipira, apresentação das tradicionais quadrilhas juninas e apresentação de diversas atrações musicais como: Xenis Lopes, André Sanfoneiro, Reprise do Forró e Lenner Vaqueiro, aquecendo  o público com um repertório diversificado que agradou a todos os públicos. No dia 15 o forró ficou por conta de Nil Fernandes, Ériko Oliveira Jô Silva, Bau Baiano, Jonathan e Cristiano, Busão das Antigas e a atração da noite patrocinada pela SUFOTUR-Governo da Bahia, Manoel Mathias que agradou em cheio ao público presente. No domingo (16), aconteceu o tradicional matinê infantil com Tripulantes, dando sequência ao animado arraiá, reversaram-se no palco Guilherme Martins, Robertinha, Flávio Leandro, Gatinha Manhosa e a grande atração da noite patrocinada pela SUFOTUR-Governo da Bahia, Nadson Ferinha. O último dia, segunda (17), do Arraiá da Igualdade e Liberdade bateu recorde de público para prestigiar grandes atrações musicais. Subiram ao palco, animando os presentes com seus sucessos Elaine Bispo, Renan Moreira, Xinela de Couro, Forró Pesado e mais uma grande atração, presente do Governo do estado, através da SUFOTUR, Murilo Huff, que contagiou a galera presente com uma apresentação especial.

Durante todo o evento, os moradores de Ibipitanga e visitantes desfrutaram da não boa música, além das comidas típicas e da atmosfera festiva que caracteriza os festejos juninos. O São João Antecipado de Ibipitanga, edição 2024, foi um grande sucesso, reunindo pessoas de todas as idades em uma celebração marcada pela tradição e pela alegria que contagiou o público nos quatro dias de festa, além disso o evento proporcionou a geração de renda e o aquecimento da economia local e regional.