Bolsonarista declarada, a cantora paraibana disse que o show não era comício e ouviu de volta o couro “olê, olê, olá, Lula, Lula!”. Elba então disse que ‘estamos em uma democracia e o público tem direito de se manifestar’.

A cantora paraibana Elba Ramalho interrompeu parte do público que gritava “Fora Bolsonaro”, na festa de São João, no Parque de Exposições, em Salvador, neste domingo (26/06), e falou: “Isso é um show de São João, não é um comício”. Em seguida, a cantora, que já disse ser bolsonarista, chamou uma ação, que aconteceria com a exibição de um vídeo. Enquanto a transmissão carregava, o público começou a cantar: “Olê, olê, olá, Lula, Lula!”.

Em resposta, Elba Ramalho afirmou: “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”. Após esperar o público parar de cantar, Elba Ramalho continuou o show. Manifestações contra o presidente Bolsonaro (PL) têm sido recorrentes nas festas juninas pelo Nordeste. Em Campina Grande, na semana passada, Bolsonaro foi hostilizado em vários dias, o mesmo tendo ocorrido durante a sua visita ao São João de Caruaru (PE).

VEJA VÍDEO NO MOMENTO DA MANIFESTAÇÃO (CLIQUE AQUI)