Empresário é tido como o gestor que entra para a história, por ter promovido a maior mudança no modelo administrativo, que resultou no impulsionamento socioeconômico e cultural de Livramento de Nossa Senhora.
A reportagem do Jornal/TV O Eco, realizou na tarde desta sexta-feira, uma entrevista exclusiva com o atual prefeito do município de Livramento de Nossa Senhora, José Ricardo Assunção Ribeiro “Ricardinho” (REDE), que de forma descontraída, discorreu sobre temas importantes, como a diversificação, fortalecimento e ampliação dos festejos juninos, com muito mais patrocínio e organização nos arraiás distribuídos pelos bairros em pontos estratégicos da cidade, bem como, nas comunidades. O prefeito confirmou novas atrações de peso que ainda se apresentarão em Livramento, enaltecendo a animação da população e visitantes no São João mais diferenciado e inclusivo do sudoeste baiano.
O papo com Dr. Lucas Iago, adentrou em assuntos interessantes, como a grande repercussão de uma gestão transformadora, nunca antes vista na história de Livramento, com o prefeito detalhando bastidores nas conquistas de grandes obras, benefícios através de parcerias acertadas e confiáveis que trouxeram grandes volumes de recursos para o município. Ricardinho abriu o verbo quando falou sobre política “Escolhi estar na política e nela pretendo continuar militando. Mesmo após o encerramento do meu mandato em dezembro de 2024, estarei ativo politicamente, pois, gosto do que faço, servir aos meus munícipes é um imenso prazer e na política só existe uma porta, a de entrada”. Revelou o gestor.
Quando abordado sobre as manobras sujas, o jogo rasteiro, traições e tudo de nebuloso que presenciou na política de Livramento. Ricardinho foi incisivo em criticar a covardia e o estelionato político, praticado por gente maldosa, que segundo ele, é capaz de tudo para tentar confundir a população. Falando sobre as flagrantes discrepâncias de Institutos de Pesquisas que sempre aparecem próximo ao pleito eleitoral, o prefeito foi enfático ao criticar duramente as manobras desprezíveis que ocorreram nas eleições passadas, com manipulações de números e divulgações de resultados falsos. “São pesquisas fraudulentas, que só não enganaram a população, por existirem empresas idôneas, como o Jornal O Eco, que de forma responsável e comprometida com a verdade, cravou seus prognósticos em Livramento, com feitio incontestável, desmascarando essa gente mal-intencionada”. Disse o prefeito.
VEJA VÍDEO/ENTREVISTA:
Ricardinho discorreu ainda, sobre diversos temas e situações enfrentadas pelo homem público no exercício de um mandato. Decepções, superações e a satisfação de poder alcançar objetivos nunca antes imaginados. Aprovação e reconhecimento de uma comunidade pelos esforços empreendidos pelo bem comum. A conversa com O Eco está imperdível, acompanhe cada detalhe no vídeo da entrevista, que está disponível em nosso portal de notícias e nas plataformas digitais.