O empresário, identificado como Wilson Nunes Pereira Júnior, mais conhecido como “Pitu da Vidraçaria”, idade não informada, foi encontrado enforcado, na manhã desta terça-feira (12), dentro da sua vidraçaria, situada na rua Dr. José Humberto Nunes, bairro São Francisco, em Guanambi (BA).
Segundo as primeiras informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima pendurou uma corda no caibro do telhado do comércio e em seguida a amarrou em seu pescoço vindo a cometer o suicídio. O corpo foi localizado por um funcionário, no momento que ele chegou para trabalhar.
De acordo com pessoas próximas, nos últimos anos, o comerciante apresentava um quadro depressivo, inclusive, no final do mês de dezembro do ano passado, ele já havia tentado suicídio ao colidir a caminhonete Toyota Hilux, que conduzia, na traseira de um caminhão, quando trafegava pela avenida Prefeito José Neves Teixeira, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi. Na ocasião, ele ficou gravemente ferido.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, bem como a perícia técnica. O corpo de “Pitu da Vidraçaria” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos exames necroscópicos.