Corpo chegou no aeroporto da cidade, por volta das 16h, e foi acompanhado por familiares, amigos e até pacientes. Governador Jerônimo esteve no velório.
Momentos de muita comoção e revolta na região e em toda a Bahia, com a chegada da aeronave que trazia o corpo do médico baiano Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, morto em um ataque a tiros em um quiosque no Rio de Janeiro, provavelmente confundido com um suposto miliciano. Ele foi velado pela família na cidade de Ipiaú, no sul do estado.
O voo fretado pelo Governo do Estado, pousou no aeroporto de Ipiaú, por volta das 16h desta sexta-feira (6) e foi acompanhado por familiares, amigos e até pacientes do médico. Além da comoção, o sentimento é de indignação com tão lamentável fato, que ceifou a vida de um profissional competente, de um ser humano do bem, inocente que sequer teve chance de saber o motivo do ataque.
O corpo de Perseu foi levado para o Salão da Maçonaria, que fica no centro da cidade, onde foi velado em um cerimônia íntima. Por volta das 19h, o velório foi aberto ao público em geral. O governador Jerônimo Rodrigues esteve no local para prestar solidariedade à familia do médico.
O corpo de Perseu será sepultado neste sábado (7), às 9h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Ipiaú.