Homem contou que viveu em diversas cidades e ao retornar a sua terra natal, foi preso morando às margens da BA-148. Ele será recambiado para São Paulo para cumprir pena de 23 anos de reclusão por homicídio.
Imagine viver 30 anos como foragido da justiça, após ter sido condenado por matar um homem e tentar matar a ex-esposa. Isso aconteceu com um homem que foi finalmente preso em Rio de Contas. Ele foi encontrado em uma casa às margens da BA-148, na região onde nasceu. O condenado, que não teve a identidade revelada, acreditou que devido ao tempo do seu julgamento, não mais estaria sendo procurado pelos crimes que cometeu há mais de três décadas.
No entanto, o serviço de inteligência da polícia localizou, identificou e prendeu o foragido da Justiça por homicídio qualificado do companheiro da ex-esposa e tentativa de homicídio da mulher, em São Paulo. A captura se deu no último final de semana, em Rio de Contas. De acordo com a Polícia Civil, o homem cometeu os crimes há mais de 30 anos e contou na delegacia, que passou todo esse tempo em diversas cidades se refugiando.
O homicida será transferido para São Paulo, onde cumprirá a pena de 23 anos de reclusão. A prisão foi uma ação conjunta dos policiais civis da Delegacia Territorial (DT) e militares da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ambas unidades de Livramento de Nossa Senhora.