Gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, foram presas (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, foram presas (Foto: Reprodução/TV Bahia)
 
As gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, suspeitas de dopar ao menos 12 homens e de ter matado um deles asfixiado para roubar as vítimas foram presas, informou a Polícia Civil. As duas serão apresentadas às 11h desta segunda-feira (15), no auditório do edifício-sede do órgão, na Praça da Piedade, em Salvador.
 
A Polícia Civil não informou quando e onde as suspeitas, que estavam foragidas, foram presas. De acordo com a delegada Francineide Moura, titular da 28ª DT, as irmãs ofereciam suco de maracujá com a droga conhecida como “boa noite cinderela” às vítimas.
 
Um dos homens contou ter sido dopado e roubado por uma das mulheres, que ele havia conhecido por meio de uma rede social. As duas são suspeitas de aplicar golpes em pelo menos 12 homens, coforme a Polícia Civil. Em um dos casos, a vítima chegou a ser esfaqueada pela dupla.
 
Já em outro caso, a vítima foi dopada com um suco de umbu e, enquanto dormia, as irmãs roubaram um notebook, aparelho celular, dinheiro e até roupa de cama. Em seguida, as gêmeas teriam fugido deixando o homem trancado dentro do apartamento.
 
Depois que uma das vítimas denunciou o golpe sofrido, outros quatro novos casos  chegaram ao conhecimento da Polícia Civil. A polícia já tinha imagens das irmãs, o que ajudou a prender as suspeitas. As informações são do G1