Por motivo de agenda em Brasília, o cerimonial do governo comunicou nesta quarta-feira (21), que será marcada uma nova data para que Jerônimo esteja nos dois municípios.
A equipe responsável pela agenda e cerimoniais envolvendo a presença do Governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, comunicou nesta quarta-feira(21) o adiamento de uma visita que o chefe do governo faria a Paramirim, na manhã do próximo domingo (24) e em seguida a Érico Cardoso na tarde do mesmo dia. O motivo, foi um chamamento de Brasília, onde Jerônimo deve participar de reuniões importantes no final de semana, inclusive com o presidente Lula e Ministros, para tratar de assuntos de grande relevância para a Bahia e para o Brasil.
Em Paramirim, o prefeito Gilberto Brito e o vice Dr. João Ricardo, foram comunicados oficialmente sobre a necessidade do adiamento, com o compromisso de que dentro de breve espaço de tempo, seja remarcada a visita de Jerônimo, amigo pessoal de Beto, por quem tem demonstrado elevada estima e reconhecimento pelo apoio recebido nas últimas eleições. É provável que o governador, assim como tem feito nos demais municípios, reafirme o compromisso com a sequência de obras e benefícios, bem como, empenhe seu apoio aos candidatos de que quem está alinhado, como é o caso de Beto em Paramirim.