Ultrapassagem mal sucedida teria provocado a colisão frontal entre um Fiat/Strada e um Mobi que transportava profissionais de saúde para Itanagé.

Gravíssimo acidente automobilístico, provocou na manhã de hoje (11), a morte de três pessoas na BA-152, nas proximidades do acesso às comunidades de Nado e Monte Oliveira, no trecho que liga Livramento a Paramirim. Segundo informações da imprensa local, o veículo Fiat/Strada, que seguia rumo a Livramento, ao tentar ultrapassar um caminhão, atingiu frontalmente um veículo Fiat/Mobi, que vinha em sentido contrário, transportando uma equipe de saúde que faria atendimentos na Unidade Básica (UBS) do Distrito de Itanagé.

Ainda de acordo com relatos do local, a ultrapassagem mal sucedida envolveu também o caminhão. Com o impacto, duas pessoas (mãe e filho), tiveram morte instantânea, outros foram socorridos pelas equipes do SAMU192 que encaminhou às vítimas, para a UPA24h, sendo que, o motorista do Fiat/Strada, também não resistiu aos ferimentos, indo a óbito após dar entrada no posto de atendimento. As informações iniciais, dão conta de que as vítimas eram moradoras da Fazenda Lagoa do Tigre, zona rural de Livramento.

Equipes da 46ª CIPM, bem como Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local realizando os procedimentos necessários. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde passarão por perícias que resultarão em laudos oficiais sobre o ocorrido.