Colisão frontal entre um veículo e uma motocicleta em uma das curvas da estrada sinuosa fez mais uma vítima fatal que entra para as estatísticas.
Os 17,4km da sinuosa estrada BA-903, que margeia o lago do Zabumbão e interliga os municípios de Paramirim e Érico Cardoso, são de fato muito perigosos, exigindo atenção máxima de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que necessitam transitar pela região. Com um histórico de muitos acidentes e infelizmente, diversas mortes, a estrada, que foi recuperada recentemente pelo Governo do Estado, mesmo recebendo sinalização, continua sendo notícia pelo elevado número de acidentes.
Nesta segunda-feira (24), as informações que chegaram à redação do Jornal O Eco, dão conta de que um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após a motocicleta em que viajavam colidir com um veículo modelo Fiat Pálio que transitava na direção contraria. Em uma das diversas curvas da estrada serrana, aconteceu a colisão que arremessou o condutor e a carona da motocicleta. Ainda de acordo com informações, o condutor identificado como Eduardo Evangelista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher que viajava como carona, foi socorrida pelo serviço de atendimento e encaminhada ao hospital em Paramirim, apresentando diversos ferimentos, incluindo uma fratura na perna. As informações dão conta de que os ocupantes do carro não ficaram feridos e o motorista permaneceu no local do acidente aguardando a chegada dos agentes de trânsito. De acordo com testemunhas, Eduardo, a vítima fatal, residia na comunidade de Canabravinha, Distrito de Paramirim. O local foi isolado e sinalizado pelo Polícia Militar que registrou a ocorrência, acionou o socorro e o Departamento de Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML de Brumado e deve ser liberado em seguida para velório e sepultamento.