Pessoa do bem, carismático, homem simples e muito educado, sua paixão era a música, sempre se apresentava como cantor e compositor. Realmente tinha talento, porém o destino não permitiu que fizesse carreira na área.

Nem era conhecido e querido não somente por toda a população de Ibipitanga, mas pelos viajantes, visitantes que chegavam a terra, ele logo buscava fazer amizade, apresentar a cidade, as pessoas do seu convívio, enfim, uma figura alto astral, que de forma trágica, deixou esse plano.

O Prefeito do Município Humberto Raimundo (Beto) e toda a Câmara de Vereadores, prestam homenagens e profundos sentimentos à família enlutada.

Nem Coimbra  faleceu ontem nas águas do Rio Paramirim

Algumas informações dão conta de que ele havia caído da ponte sobre o Rio Paramirim, que fica localizada na entrada da cidade. Outras fontes informam que o mesmo pulou, estando o rio raso, se feriu gravemente vindo a óbito.

Independente das motivações ou da real causa da morte, o acontecimento abalou e comoveu a todos que o conheciam no município. Uma perca irreparável, porém, somente nosso Senhor, sabe a hora e o dia em que cada um de nós deve partir.

Nem é filho do atuante vereador Walter Coimbra, homem honrado, político há décadas, ex-presidente da Câmara, líder sensato que tem história em Ibipitanga por servir ao povo há longos anos.

Vereador Walter Coimbra – Pai de Nem

 

Que Deus, na sua infinita bondade, conforte o Sr. Walter e toda a família Coimbra, para que, neste momento de extrema tristeza e depois com a saudade que fica, se recordem do Nem divertido, que sempre nos fez sentir bem por estar em Ibipitanga, que se recordem dos momentos felizes e que tenham a certeza que a alma pura desse que partiu, seguiu direto para os braços do Criador.

Fotos: TRE; Youtube e Whatsapp