Veículo saiu para a contra-mão e colidiu de frente com um ônibus da empresa Águia Branca que havia saido de Vitória da Conqista.

Já foram identificadas as vítimas fatais do acidente grave que envolveu um veículo Gol e um ônibus da empresa Águia Branca deixando dois mortos no final da noite de 23/01 na BR-116, no KM 713, na altura da Serra de Belvedere.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas são mãe e filho, moradores de Bom Jesus da Cachoeira. Eles estavam no veículo menor e foram identificados como Jardel Ferreira Rocha de 29 anos e Marlene Lúcia Ferreira de 56 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vida. Segundo informações colhidas no local, o motorista do carro, perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus. Eles estavam vindo de Piúma-ES. No ônibus havia 55 passageiros. Ninguém se feriu, apenas o motorista que teve escoriações leves e dispensou atendimento médico.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os levantamentos do acidente. Após a retirada dos veículos e a remoção dos corpos, a pista foi liberada.