Motorista que foi preso em Igaporã enquanto fugia, foi autuado por embriagues ao volante, podendo responder por homicídio doloso.
Infelizmente, a vítima de atropelamento ocorrido ontem na saída de Guanambi, Veio a óbito nesta sexta-feira (29). O garçom João Aparecido Ferreira da Silva, transitava pela avenida, quando foi surpreendido e atropelado por uma caminhonete tipo baú da marca Hunday placa policial HLO3746, sendo arremessado na pista após o choque frontal com o veículo.
João foi não foi socorrido pelo motorista do veículo quando transitava de bicicleta na BR-030, nas proximidades do acesso a Guanambi. O motorista da caminhonete estava embriagado e fugiu do local, ignorando completamente o acidente e a vítima. Sua fuga acabou quando ele foi interceptado e preso nas imediações da sede do município de Igaporã, já na BR-430, por policias do 17º Batalhão e da 94ª companhia da PM.
Câmeras de segurança registraram o ocorrido e as imagens devem servir de prova contra o motorista que permanece preso, após ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro e por dolo eventual, quando assume o risco de matar. ele permanecerá à disposição da justiça na carceragem da Delegacia Territorial de Guanambi