Cal Torres será sepultado hoje. Trágico acidente comoveu a região.

Lamentável acidente ocorreu em Tanhaçu, ceifando a vida de um jovem natural de Tanhaçu, Cal Torres possui familiares em Paramirim. O fato chocou toda a região. O carro que ele conduzia, perdeu o controle da direção e colidiu com um ônibus do transporte escolar de Tanhaçu, que conduzia alunos para fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na cidade de Barra da Estiva, neste domingo.

O jovem motorista Cal Torres, que viajava no sentido contrário, com o choque frontal, morreu no local do acidente automobilístico ocorrido na BA-142. O trecho do acidente fica entre os municípios de Tanhaçu e Ituaçu, na região sudoeste da Bahia.

Com impacto da violenta colisão, o veículo de Cal ficou totalmente destruído. Ele ficou preso às ferragens e morreu na hora. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e registrou a ocorrência no local. O tráfego de veículos ficou lento na rodovia até o início da tarde. Alguns ocupantes do ônibus tiveram ferimentos leves.

Acionado, esteve presente o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado que realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Cal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e depois liberado para o velório e sepultamento. A Polícia Civil de Ituaçu já abriu um inquérito para investigar a causa do acidente. Segundo Informações, o sepultamento de ocorrer hoje (11) em Tanhaçu.

A prefeitura de Tanhaçu lamentou o ocorrido e decretou luto oficial no município. A vítima, Cal Torres, é filho de Edluzia Mendes, funcionária pública do município. “Nesse momento de dor e profunda tristeza nos solidarizamos com os familiares e amigos da vítima e externamos nossos mais profundos sentimentos. Que Jesus conforte os corações dilacerados. Também lamentamos esse triste episódio e estendemos os nossos sentimentos aos jovens estudantes e demais pessoas que encontravam-se no ônibus”.  Diz a nota.

Alguns alunos que tiveram escoriações leves, foram encaminhados para o hospital e passam bem”, Boa parte dos jovens estudantes, ainda conseguiu seguir viagem para a realização da prova em Barra da Estiva. C,al é sobrinho de Dalvaniza, esposa de Toe de Zé Vicente de Paramirim.

Amigos e familiares externaram toda comoção através das redes sociais. “Minha amiga estou com uma tristeza que nem sei explicar. Não sei o que te dizer neste momento de tamanha dor. Que Jesus conforte o coração de vocês”; “Que triste. Uma das coisas que não aprendi a lidar foi com a morte. Muito triste está meu coração. Edluzia Mendes Santos Meus mais sinceros sentimentos minha amiga”; “AMIGA Edluzia, não tenho palavra nesse momento que te console Oro ao Senhor que Ele possa te fazer conviver com essa dor da saudade, da ausência, que sabemos que não será fácil, que o senhor Jesus conforte seu coração e de todos familiares e amigos forca amiga DEUS e contigo 💔💔💔💔😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 DESCANSE EM PAZ CAL”.