Um trágico acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (27) na BR-030, na saída de Caetité em direção a Guanambi
A colisão, que ocorreu por volta das 23h10, envolveu uma motocicleta Honda CG 150 e um automóvel Volkswagen Gol, resultando na morte do jovem Eduardo Aguiar, bastante conhecido na cidade. De acordo com informações divulgadas pela 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/CPRSO), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local a equipe apenas pôde constatar o óbito do motociclista. Testemunhas relataram que o condutor do Gol fugiu da cena sem prestar socorro à vítima.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e providenciou o encaminhamento do corpo de Eduardo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.
O trecho da BR-030 entre Caetité e Guanambi é conhecido pelo alto índice de acidentes graves e elevado número de mortes. A estrada, caracterizada por curvas sinuosas e poucos pontos seguros de ultrapassagem, representa um desafio constante para motoristas e motociclistas que trafegam pela região. Amigos e familiares de Eduardo Aguiar lamentam a perda precoce, que abalou a comunidade caetiteense.