Convidada para uma suposta festa de Natal, na cidade de Santana, no oeste da Bahia, a garota foi atacada por três adolescentes que praticaram o estupro coletivo.
Foto Ilustrativa
O que aparentemente parecia normal para três garotas de 13, 15 e 17 anos, que foram convidadas por dois adolescentes para uma festa de Natal em uma casa, próximo da rodoviária do município, terminou em crime, tentativa de linchamento e apreensão de um dos autores, que foi agredido pelos moradores.
Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, que investiga o caso, as meninas contaram que ao chegarem no local, foram surpreendidas por três adolescentes que agrediram uma única garota de 15 anos e a obrigaram a manter relações sexuais. Já as outras, de 13 e 17 anos, não sofreram abusos. O delegado não detalhou se elas conseguiram fugir ou foram obrigadas a ficar na casa enquanto a menina de 15 anos era vítima das violências sexuais.
Leysvison Rodrigues informou ainda que um dos adolescentes foi encontrado no hospital da cidade após ter sido agredido por moradores que souberam do caso e se revoltaram contra ele. Após ser atendido na unidade de saúde, o rapaz foi apreendido. O caso segue investigado na delegacia de Santana. Os outros dois adolescentes são considerados foragidos e estão sendo procurados.