Após a morte de “Rubinho”, as vítimas foram libertadas sem ferimentos e submetidas a avaliações médicas. Durante a operação, a PM apreendeu drogas e arma.
Um homem identificado apenas pelo apelido de “Rubinho” morreu durante uma operação policial na tarde desta segunda-feira (2) em um motel localizado no distrito de Stela, Entroncamento de Jaguaquara, às margens da BA-250 e da BR-116. Ele era suspeito de manter uma mulher e uma criança como reféns.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da 3ª Cia foram acionadas por volta das 13h30, após uma mulher gritar por socorro em um dos quartos do estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais tentaram negociar com o suspeito, mas foram recebidos a tiros. Na troca de disparos, Rubinho foi baleado, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu.
As vítimas foram libertadas sem ferimentos e submetidas a avaliações médicas. Durante a operação, a PM apreendeu 348 gramas de maconha, 11 porções de cocaína, 10 gramas adicionais de maconha, um revólver calibre .32 com numeração suprimida, um celular e R$ 77 em espécie. No fim da tarde, equipes da Polícia Técnica e da Polícia Civil realizaram perícias no local. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. O caso segue sob investigação pela Delegacia Territorial de Jaguaquara.