Tatiane de Jesus Silva, de 29 anos, foi assassinada com golpes de faca na madrugada deste domingo dentro da sua residência em Guanambi.
Um caso repugnante que revoltou Guanambi e região. Um indivíduo identificado como Cleriston Encarnação Santos, de 18 anos, invadiu uma residência com o objetivo de matar um homem que segundo apurou a polícia devia dinheiro ao assassino, como não encontrou o homem que procurava, Cleriston não perdeu a viagem e esfaqueou a mulher até a morte. Segundo informações, por volta das 5h, uma guarnição da PM que havia sido acionada, encontrou o corpo de uma mulher no quarto e um indivíduo na sala na companhia de uma criança. Como esse indivíduo não era morador da residência, os policiais o conduziram para o Hospital Geral de Guanambi para ser medicado, pois tinha inalado muita fumaça e posteriormente para delegacia.
Para a surpresa dos policiais e moradores do lugar, no caminho até a delegacia, o indivíduo confessou que havia entrado na residência da mulher com o objetivo de matar o marido dela que devia dinheiro a ele. Como ele não encontrou o homem, resolveu matá-la com golpes de faca, tendo em seguida tocado fogo no corpo da vítima na tentativa de se livrar da acusação de tão cruel assassinato. A revolta foi ainda maior, quando o assassino confessou que praticou toda essa barbaridade na presença de uma criança de 01 ano, filha da vítima que não teve ferimentos.
Na delegacia o elemento foi autuado e preso em flagrante pelo crime de homicídio. A criança foi entregue a tia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo informações, o criminoso é natural de Palmas de Monte Alto, a vítima Tatiane, que teve morte tão cruel, morou por muitos anos na fazenda Lagoa do Mourão e depois se mudou para Guanambi.