Demorou, demorou, mas finalmente veio à tona o motivo da separação do cantor Gian e de Tati Moreto. O sertanejo descobriu que ela o estava traindo. Os dois foram casados por mais de 10 anos e tiveram um filho.
Cinco meses antes do anúncio nas redes sociais, Gian recebeu um email com conversas íntimas entre Tati e um rapaz. O cantor questionou o conteúdo das mensagens e ela desconversou alegando que se tratava de uma cantada. Nessa época o ex-casal morava em São Paulo.
Já em Goiânia, com novo endereço, houve uma outra traição de Tati. Um amigo de Gian alertou o sertanejo sobre o ocorrido, contando com riqueza de detalhes os fatos. Sem questionar, Gian arrumou as malas e saiu de casa.
Atualmente Gian está muito bem, vivendo um novo momento na sua carreira musical e que em breve pode até surgir com uma outra companheira.
Em março deste ano, quando questionado sobre uma possível traição da ex-mulher, Gian afirmou: “Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada". Já essa semana, o cantor não descartou os boatos. "Existiram fortes motivos nesse sentido, nos separamos por desgaste. Se de fato houveram traições, eu desconheço.”