Polícia interceptou a caminhonete baú ainda com as avarias do impacto na BA-430. Vítima foi socorrida e segue internada em estado grave.
Mais um caso típico de irresponsabilidade, covardia e falta de solidariedade humana, embriagues ao volante causou a prisão de um motorista que dirigia uma caminhonete tipo baú. Após atropelar de forma violenta um idoso na saída de Guanambi, por volta das 11h desta quarta-feira (27), o condutor fugiu do local, seguindo em direção a Bom Jesus da Lapa, como se nada tivesse ocorrido.
Populares e motoristas que trafegavam pelo local, percebendo o ocorrido, acionou o socorro e também a Polícia Militar, que de imediato acionou outras guarnições no trajeto, que montaram barreiras, que localizaram e prenderam o infrator em flagrante.
A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital. Segundo a PM, após a informação da fuga, o trabalho conjunto foi decisivo para que o elemento fosse interceptado na BA 430, sentido Igaporã por uma guarnição da 94ª CIPM. A polícia informou que a caminhonete ainda estava com as avarias causadas pelo atropelamento e o motorista, com sinais de embriaguez.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Guanambi para adoção das medidas cabíveis. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encontra-se no Hospital Regional de Guanambi.