O condutor chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.
Mais um lamentável fato ocorreu na noite desta quarta-feira (20), envolvendo um motorista profissional, que guiava seu caminhão, carregado com botijões de gás, transitando pela Rua Antônio Nascimento, conhecida como Rua do Cruzeiro, no bairro Cruzeiro, em Vitória da Conquista, quando sofreu um infarto, perdendo os sentidos e o controle do caminhão que desceu a ladeira desgovernado e só não provocou mais vítimas porque atingiu o muro de uma residência.
O motorista, cujo nome ainda não foi revelado pela polícia, após ser retirado e encaminhado a uma unidade de pronto atendimento, não resistiu e morreu. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo que voltou de ré e atingiu o muro casa, provocou poucos danos na estrutura do imóvel. Os policiais foram acionados pouco antes das 23h para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, eles encontraram o motorista desacordado na cabine do caminhão.
De acordo com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que também foi acionada, declarou que após resgatarem o homem, ele ainda apresentava sinais vitais e foi conduzido até o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). No entanto, ele não resistiu e veio a óbito logo em seguida. Ainda de acordo com a polícia, o veículo, juntamente com a carga, ficou no local sob responsabilidade de um representante da empresa de distribuição de gás.