Corpo do policial foi encontrado no seu apartamento com marcas de tiro . No mesmo local, encontraram uma mulher morta ao lado de uma arma de fogo.
O sepultamento do policial militar Fernando Sousa, de 28 anos, foi marcado por muita tristeza e emoção. Dezenas de amigos, colegas e familiares compareceram ao Cemitério Campo da Paz, em Vitória da Conquista, na tarde desta terça-feira (16), para dar o último adeus a Nando, como era conhecido carinhosamente.
Com lágrimas e palmas, o corpo de Fernando foi sepultado. O PM era tido como uma pessoa muito querida. Fernando foi encontrado morto por um tio no apartamento onde morava no bairro Felícia. Tudo indica que autora tenha sido Larissa Morais, de 28 anos, encontrada morta no sofá do imóvel com a arma do crime na mão.
Larissa havia conhecido Fernando no domingo, após trocarem mensagens. Ele a convidou para seu apartamento, onde passaram a noite juntos. Pela manhã, por volta das 8h, vizinhos ouviram tiros e chamaram o porteiro do condomínio, que ao entrar no local, se deparou com ambos mortos. Larissa estava em tratamento psiquiátrico e pode ter tido um surto, que culminou na tragédia. A família de Fernando foi chamada ao local da tragédia.
A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que Larissa matou Fernando e depois tirou a própria vida. Relato de familiares, confirmam que Larissa e Fernando se conheceram através das redes sociais, no sábado (13), e marcaram um encontro no domingo (14), à noite.