O corpo de Rebecca Karina dos Santos foi encontrado dentro de um tambor. vítima foi estrangulada com um fio de internet.
A polícia investigativa da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, já identificou a vítima de um crime bárbaro ocorrido provavelmente na madrugada do último dia 10. Trata-se de Rebecca Karina dos Santos, moradora do Vila América, a mulher foi encontrada morta no bairro Vila Elisa na manhã desta sexta-feira. A polícia localizou o corpo após receber denúncia de moradores, em um córrego, dentro de um tambor que estava enrolado num lençol vermelho.
De acordo com informações dos agentes, a mulher aparenta ter entre 25 a 30 anos, ela foi vítima de enforcamento e provavelmente transportada já sem vida para ser descartada no referido córrego. Ainda segundo a polícia, Rebecca é de cor parda, estava trajando camiseta branca, short jeans escuro, possuindo em um braço a tatuagem de uma coroa com o nome Ângela abaixo, e no outro braço, uma tatuagem com o nome Maria. No tornozelo foi identificada uma tornozeleira prata e mais uma tatuagem com a palavra Fé.
A perícia inicial indica que Rebecca foi estrangulada por um fio de internet azul. Ela estava amordaçada com uma camisa vermelha da Pastoral do Menor e no tambor azul onde foi localizado o corpo, continha a inscrição ‘TD 2’. A polícia solicita apoio da comunidade da região, para que se alguém tiver qualquer informação sobre a identidade da vítima, ou se presenciou algum carro “possivelmente de carroceria”, carregando na noite ou madrugada anterior, um tambor azul, entrar em contato com a Delegacia de Homicídio de Vitória da Conquista através do número (77) 3425-8372, que serve tanto pra ligação quanto pra WhatsApp. Ressaltando que a identidade dos colaboradores será preservada.