Chegou-nos a notícia de que alguns membros da oposição municipal em Rio do Pires, desesperados com a possibilidade de mais uma derrota nas urnas, vive a arquitetar planos que possam conseguir enfraquecer o grupo do Prefeito.

Desta vez, sabendo que o pré-candidato a vice-prefeito da situação, o jovem Vânio Pereira é uma das lideranças de maior potencial político no município, com grande penetração nas massas. Os  “Espertos” da oposição, tentaram boicotar uma possível aliança de Dr. Ney com Vânio, requisitando um verdadeiro batalhão de deputados, Lideranças e segundo se ouviu falar, até um representante do Senado pela Bahia, foi acionado, para tomarem o Partido Progressista (PP), do grupo situacionista, cujo partido Vânio é filiado. Assim, pretendiam jogar baixo, para tirar o filho do ex-prefeito Gildásio da campanha e da chapa majoritária de 2012.

Acontece que a amizade, fidelidade e compromisso com o Cacique Mário Negromonte e principalmente com o seu filho o deputado Mário Júnior, falaram mais alto em favor do grupo da situação que permaneceu com o partido e a aliança entre Dr. Ney e Vânio, saiu mais  fortalecida.

A julgar pela festa nas ruas da cidade, o foguetório  e alegria que tomou conta de homens e mulheres da sede, o tiro da oposição, saiu mais uma vez pela culatra.