Falar sobre a idoneidade, ética e seriedade do jornal e Instituto de Pesquisas O Eco Ltda, é relembrar uma história de lutas, seriedade, superação, e competência comprovada. Uma empresa reconhecida em nossa região, pela sua postura, caráter e compromisso com o bem da população.

O Jornal O Eco, que hoje sofre retaliações, acusações infundadas e até calúnias, representa com muita capacidade o povo do Vale do Paramirim, cumprindo sua função social, denunciando, noticiando, defendendo com firmeza os direitos do cidadão, alertando sobre abusos e crimes ao meio ambiente, bem como, informando o leitor, sobre a postura dos políticos da nossa região.

Os criminosos políticos de plantão, que hoje se sentem incomodados com a atuação séria e efetiva do Jornal O Eco, que mostra a “VERDADE DOA A QUEM DOER”, passam a atacar de forma baixa, covarde e vulgar, um jornal que se orgulha de seus 15 anos de serviços prestados a população.

Como é do conhecimento de todos, além do veículo de comunicação impresso “Jornal O Eco”, dos portais de notícias: www.oecojornal.com.br, da maior sensação do momento a TV O Eco.com, um canal de TV dentro da internet e do site:bahiapublicacoeslegais-oeco.com, que divulga os atos oficias e administrativos das prefeituras e câmaras municipais, busca dar transparência e acessibilidade, fazendo o elo entre o cidadão e seus governantes.

Quanto às afirmações levianas e infundadas, de que a empresa Jornal O Eco Ltda CNPJ: 08.624.076/0001-08, foi multada durante campanhas passadas, ou qualquer outro pleito. DESAFIAMOS OS ACUSADORES que não tiveram coragem de se identificar, A PROVAREM JUDICIALMENTE o que afirmaram em panfletos anônimos. Sabemos exatamente de quem se trata.

Diante das acusações desesperadas e mentirosas, temos a declarar que; pautado na sua conduta ética e de cabeça erguida junto à população regional, tendo acertado todas as suas pesquisas, inclusive no ano de 2008 em Livramento, Rio de Contas, Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Botuporã, Rio do Pires, Ibipitanga, Macaúbas, Boquira, Oliveira dos Brejinhos, Ibitiara, Novo Horizonte, Ibitiara, Brotas de Macaúbas e Seabra temos como resposta, as seguintes indagações ao povo de toda região:

1 – Em quem você prefere confiar: em um jornal com história de lutas ao longo de 15 anos defendendo o povo da região, ou em panfletos políticos difamatórios?

2 – O Jornal O Eco Ltda na última eleição, acertou ou errou as pesquisas na sua cidade?

Apesar de sabermos que neste período eleitoral, LOBOS em pele de cordeiros, SANGUESSUGAS, CORRUPTOS e outros LADRÕES tentam todas as artimanhas para enganar o povo. Confiamos mais uma vez no nosso trabalho imparcial.

Mesmo enfrentando perseguições, ameaças e acusações levianas de candidatos e simpatizantes CORRUPTOS, nos manteremos firmes na nossa missão, pois o que nos conforta, é que em 07 de outubro, assim como aconteceu no pleito passado, teremos a CONFIRMAÇÃO DO TRABALHO COMPETENTE e nossa honra confirmada, pois,  NADA SUBISTITUI O TALENTO!