O homem prestou esclarecimentos na delegacia territorial de Livramento de Nossa Senhora, foi liberado e não foi mais visto.
Polícia Civil investiga o estupro de três menores na comunidade de Barrinha em Livramento de Nossa Senhora. O caso veio a público na terça-feira, quando foi interrogado o acusado. Segundo informações, duas meninas, teriam sido abusadas pelo padrasto, já a outra menor por um indivíduo não identificado.
Segundo o delegado, as duas jovens abusadas já passavam por isso há muitos anos. Os abusos aconteciam dentro da residência onde moram. Ainda segundo informações, o pedófilo ficava nu e forçava relações e outros atos obscenos, enquanto as menores realizavam as atividades domésticas. O homem prestou esclarecimentos na delegacia territorial de Livramento de Nossa Senhora, foi liberado e não foi mais visto, dai em diante, ele é considerado foragido da justiça. Quanto ao outro caso da terceira menor, não foram divulgadas maiores informações.
A violência sexual infantil é uma realidade no Brasil. A cada hora, mais de três crianças sofrem algum tipo de violação. No entanto, muitos casos ainda não são denunciados. O Disque-denúncia Nacional de Combate ao Abuso e à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes tem novo número: 100. O serviço é diário, inclusive feriados, das 8h às 22h.