Irresponsáveis foram localizados em aglomeração regada a bebida, descumprindo o Decreto 20.432.

O fim de semana em algumas cidades do nosso sertão, mais uma vez foi marcado pelo descumprimento das medidas de distanciamento, pessoas irresponsáveis organizaram e participaram de festas clandestinas, imaginando que não seriam descobertos pelas guarnições da PM, Guarda Municipal e demais órgãos que se revezam em plantões pela garantia da ordem e pela segurança da população.

Além de Paramirim, onde diversos indivíduos foram flagrados em total desobediência às regras estabelecidas para que se previna a disseminação da COVID-19, também no município de Oliveira dos Brejinhos, por volta das 21:45hs, a 4ª CIPM da Polícia Militar da Bahia, foi acionada e desarticulou um evento clandestino, do qual participavam 55 pessoas, alheias às normas de segurança, promovendo aglomeração. Acionada pela Vigilância Sanitária, a Guarnição constatou a infração, agindo dentro da Lei, acabando com a baderna e ainda apreendendo aparelhos de som automotivos e 02 motocicletas CG Titan, que foram apresentadas na Delegacia de oliveira dos Brejinhos.

A equipe de reportagem do Jornal O Eco parabeniza a gestão municipal, que através de competente equipe de Vigilância em Saúde, busca fazer valer os Decretos e assegurar a prevenção para os moradores em momento tão crítico da pandemia. Parabenizamos também a 4ª CIPM, unidade integrante da valorosa PM-BA, que cumpre o seu papel, garantindo a ordem e os direitos do Cidadão. Como muito bem expressa o seu lema “UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO”, a 4ª CIPM, se orgulha de ser também a Guardiã da Bacia do Paramirim.