Corpo do jovem profissional de 31 anos foi encontrado em uma chácara na área rural do município. Muito querido na cidade, o fato causou grande comoção nas redes sociais.
Foi encontrado em uma chácara na área rural do município de Paratinga, o corpo do jovem médico Marinho Moreira Soares de 31 anos. Segundo informações, colhidas, o IML que esteve no local, realizando o levantamento e posteriormente os exames cadavéricos, afirma que se trata de morte natural, sem dar maiores detalhes. Mesmo assim, a Polícia Civil já investiga o fato, para que se tenha melhor esclarecimento sobre a morte do médico paratiguense, que era casado e deixa três filhos.
Marinho Moreira Pereira, era um profissional exemplar e muito estimado pela população de Paratinga, Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho, onde também prestava serviços. Ele era Sobrinho da ex-prefeita de Paratinga Armenaide Moreira. O caso causou grande comoção na cidade e na região. Nas redes sociais, além de postagens oficiais de luto, muitas homenagens à Marinho e condolências a familiares. O caso também provoca muitas indagações de populares, que não conseguem entender a morte tão prematura do jovem.
Segundo 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (24ª Coorpin) de Bom Jesus da Lapa, uma perícia foi realizada dentro do imóvel. Testemunhas foram ouvidas e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o laudo apontou que a causa da morte foi natural. Até o momento, não há evidências de invasão ao local, ou agressão ao médico. O velório acontece nesta quarta-feira (07). A prefeitura decretou luto oficial no município.