Vídeo amador mostra clima tenso na comunidade. Envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Livramento de Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis.
A Polícia Militar dispersou uma aglomeração em um bar no distrito de Mato Grosso, área rural da cidade de Rio de Contas, Chapada Diamantina. O evento acontecia na Praça Santo Antônio na tarde de domingo (09), quando centenas de pessoas se aglomeravam em uma farra improvisada.
O movimento incomodou a população que denunciou e a PM foi acionada pelo CICOM para atender a ocorrência de uma agressão ocorrida naquele local e, constatando a aglomeração irregular de pessoas, que fere os Decretos e normas vigentes, estando os participantes utilizando bebidas alcoólicas e som automotivo em volume elevado, decidiu agir com rigor.
VEJA VÍDEO DA OPERAÇÃO:
Segundo a corporação, ao chegar no local, os policiais foram hostilizados pelo grupo. A vítima de agressão foi localizada e apontou o autor do fato, conforme a PM, este por sua vez, resistiu a abordagem e iniciou-se um tumulto resultando em agressões aos policiais em serviço. Ainda conforme a Polícia Militar, quatro indivíduos e o proprietário do Bar, participaram dos ataques aos militares em serviço. Todos os envolvidos, incluindo o proprietário do som automotivo, foram conduzidos a Delegacia de Livramento de Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis.