“Tenho um compromisso e uma prioridade primordial: realizar obras e programas sociais”, disse a prefeita, que confirmou ainda a intenção de permanecer no partido pelo qual foi eleita (DEM).
A prefeita de Vitória da Conquista, no centro sul abaiano, Sheila Lemos, afirmou que continua no partido pelo qual foi eleita vice-prefeita, o DEM, e leal ao compromisso com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. O ex-prefeito pretende disputar o governo da Bahia em 2022.
“Tenho um compromisso e uma prioridade primordial: realizar obras e programas sociais que proporcionem desenvolvimento e bem-estar para nosso município e nosso população. Para isso, vamos conversar com todos os que puderem apoiar, construindo pontes e derrubando muros”, afirma a prefeita.
Sheila destaca que o prefeito Herzem Gusmão, que morreu em março deste ano, lhe deixou uma lição que norteia sua gestão, “a preocupação com as pessoas, com obras e ações que melhorem a cidade e de todos, é a meta, e é isso o que buscamos em todas as instâncias, o que não significa posicionamento político-partidário”, explicou a prefeita.