Tõe Leão, o mais votado da história do município, acompanhado da deputada Ivana Bastos, esteve em audiência com o Chefe de Gabinete de Jerônimo, projetando o atendimento de demandas para 2025
Nem bem findaram-se as comemorações pela extraordinária vitória alcançada nas urnas, o prefeito eleito de Caturama, Antônio Leão, já se movimenta na capital baiana, mais especificamente no Centro Administrativo da Bahia, transitando entre Secretarias, autarquias, Assembleia Legislativa e Governadoria, buscando estreitar relações e marcar posição sobre parcerias a serem firmadas, com o objetivo de atender as demandas da população da sua terra. Tõe esteve acompanhado da Deputada Estadual Ivana Bastos, do Secretário Executivo do Consórcio da Bacia do Paramirim Dr. Leonardo Costa, da Assessora Especialista em Convênios Rita de Cássia, quando foram recebidos pelo Chefe de Gabinete do Governador Jerônimo Rodrigues, Adolpho Loyola, em audiência muito produtiva.
O Chefe de Gabinete deu as boas-vindas ao prefeito eleito, garantindo ao futuro gestor e à deputada Ivana, que essa será uma parceria pautada na sinceridade e desejo de atender no que for possível ao povo de Caturama. Adolpho Loyola colocou o Governo do Estado à disposição do novo prefeito, elogiando a sua disposição em já estar antenado às necessidades do seu povo, buscando vias de integração, antes mesmo do momento da transição. “Recebo com todo prazer o prefeito Leão, que estará muito bem servido com a experiência da Deputada Ivana. Precisamos somar esforços no sentido de atender aos anseios da população de Caturama e demais cidades do Vale”, ressaltou.
O prefeito eleito de Caturama, Antônio Leão, disse que a reunião foi oportuna e serviu para estabelecer esse primeiro contato com o governo no sentido de buscar parcerias. “A expectativa é estabelecer parcerias para atender as demandas do nosso município. Essa primeira audiência tratou sobre encaminhamentos de projetos idealizados em parceria com o governo do estado, que devem estar sendo agilizados já nos primeiros meses de 2025”. Assegurou satisfeito e visivelmente esperançoso, Tõe Leão.