Inteligência americana disse que analistas estudam Putin, de 69 anos, e acreditam que ele está gravemente doente. Fúria contra a Ucrânia pode ter sido motivada por esta situaçao de Putin.
Um fato inusitado, que veio à tona ontem (07), através de jornais de todo o mundo, pode explicar toda a ira do presidente da Rússuia, Vladimir Putin, contra o povo Ucrâniano. Segundo o pentágono e agências de inteligência, Ele tem câncer de intestino terminal, pelo menos é o que contam nos relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia citados pelo jornal britânico “Daily Star”.
Acredita-se que o “rosto inchado” do presidente da Rússia seja um sinal de que ele esteja tomando medicamentos quimioterápicos ou esteróides. “No passado, vimos ele sorrir, mas em 2022 há poucas fotos dele parecendo feliz”, declarou a fonte. Putin estaria revoltado com a situação irreversível de sua saúde e quer deixr um rastro de morte e destruição.
“Seu olhar sugere que ele está com dor e nosso pessoal sugere que seu olhar de raiva é provavelmente o resultado de ele estar vivendo em agonia. Nosso pessoal acredita que ele esteja doente. E ele está preocupado com a Covid, pois mantém sua equipe à distância”, acrescentou. Há quem afirme que a doença afetou o psicológico do líder Russo, que se torna cada dia mais violento, uma ameaça para o mundo.