Foi preso por volta das  05:hs da manhã desta quarta-feira(18), nas proximidades da estrada que liga os povoados de Cristais e Cacimbas, área rural de Paramirim, o estuprador que em na cidade, fez uma vítima na semana passada.

O elemento foi detido pela CAESG e Polícia Militar, com Informações e suporte da Polícia Civil na Pessoa da Delegada Drª Maria Helena de Paramirim e o Investigador Jair Trindade de Caturama, sendo muito competentes ao seguirem as pistas do bandido, que inclusive, havia sido visto na feira-livre da cidade, após o ocorrido.

Um crime bárbaro, que pelos requintes de extrema frieza e crueldade, chocou toda a região. Após abordar a jovem vítima encostando-lhe uma faca, obrigou-a a seguir até o cemitério local, fazendo com que a mesma pulasse o muro e após espancamentos, consumou o estupro dentro do cemitério.

Ao ser abordado, o bandido disse não possuir documentos, porém, portava uma faca grande e outra arma branca, estilo canivete. Portava ainda o celular da vítima e outros pertences que o ligavam ao crime.

Na delegacia de Paramirim, o estuprador confessou o ato, porém, se negou a fornecer seus dados e identificação. A polícia já apurou que este monstro tem parentes nas imediações das comunidades de Cristais e Cacimbas e agora trabalha em desvendar a sua verdadeira identidade. Informações da polícia, dão conta de que o meliante é  foragido da justiça do estado de São Paulo.

Ainda com diversos hematomas e o visível trauma, a vítima, cujo nome preferimos preservar, esteve na delegacia e ao ficar frente a frente com o suspeito, confirmou ser ele o autor do crime contra a sua pessoa.

Apesar de ainda ser muito cedo, antes das 07:hs da manhã, o prédio da delegacia ficou repleto de populares do lado de fora, que revoltados, manifestavam apoio aos familiares da vítima e os mais exaltados pediam que a polícia soltasse o elemento para que o povo fizesse justiça com as próprias mãos.

Mais uma vez a polícia Civil, Investigador Jair Trindade e a competente Delegada Titular Dª Maria Helena, a Polícia Militar e a Guarnição da CAESG, estão de parabéns, por identificar e retirar do convívio com a sociedade um criminoso de tamanha frieza e periculosidade.