Iaraci foi recebida em Livramento de Nossa Senhora pelo prefeito reeleito, Ricardinho, e o secretário do governo, Jânio Soares Lima.
A porta-voz do partido Rede Sustentabilidade na Bahia, Iaraci Dias, esteve na Chapada Diamantina, visitando Livramento de Nossa Senhora, Boninal e Seabra, municípios com as maiores bancadas eleitas da sigla no Estado. O encontro aconteceu nos dias 4, 5 e 6, com os prefeitos, vice-prefeito e vereadores eleitos, para dialogar sobre a Rede e ações de melhorias para as cidades.
Acompanhada pelo membro da executiva nacional, Julio Rocha, Iaraci foi recebida em Livramento de Nossa Senhora pelo prefeito reeleito, Ricardinho, e o secretário do governo, Jânio Soares Lima, que conta com a maior bancada conquistada pela sigla, com cinco vereadores eleitos.
“A REDE trabalha com programas consistentes, tem uma gestão administrativa, voltada para atendimento de demandas da população e transversalizando com a sustentabilidade, sempre priorizando melhorias na qualidade de vida das pessoas, na saúde, educação, economia e cultura”, ressalta Iaraci, ao falar da importância da atuação política do partido no maior município administrado pelo partido no Estado.
Para Ricardinho, atuar como gestor para mais de 46 mil habitantes é sempre um desafio. “Fazer gestão diferenciada com o apoio da REDE e ter a maior bancada parlamentar eleita é uma conquista muito grande em Livramento, significa que estamos tendo uma expressiva aprovação da população que anseia por mudanças”, ressaltou o prefeito reeleito.
Em Boninal, os representantes do partido foram recebidos pela prefeita Celeste (PT) e o vice Itamar (REDE), além dos vereadores Toia e Flávio (REDE), presidente e primeiro secretário da Câmara Municipal, respectivamente.
Já em SEABRA, Iaraci Dias e Julio Rocha foram recebidos pela militância do partido, o vereador Leo Athayde e o secretário de meio ambiente João Quilombola (REDE).
Para Julio Rocha, o apoio às bancadas municipais é essencial. “Somos uma legenda capaz de abrigar candidaturas de cidadãos e cidadãs que queiram fazer a diferença e sejam comprometidos com a transparência de seus processos internos e empenhados em uma gestão que priorize a inversão de prioridade em benefício da maioria”, afirmou.