Acordo de Cooperação Técnica foi assinado pelo prefeito Dr. Cristiano e o Comandante-Geral da PM para a instalação do centro de ensino cívico-militar.
Sempre preocupado em melhorar o ensino ofertado aos alunos do município, o prefeito Cristiano Azevedo esteve com o Comandante-Geral da Polícia Militar da Bahia, Paulo Coutinho, para assinarem nesta quinta-feira (14) um Termo de Acordo de Cooperação Técnica entre a Polícia Militar da Bahia e o município de Rio de Contas, documento que prevê a implantação do Sistema do Colégio Militar na sede.
De acordo com as cláusulas constantes no termo, A prefeitura de Rio de Contas terá u prazo de até 180 dias para adequar as instalações físicas de um prédio às exigências do sistema de ensino da instituição militar CPMB.
Na ocasião da assinatura do documento, também estavam presentes o Cel. Ivanildo (Comandante da Região Sudoeste) e o Capitão Wagner (da 46a.CIPM/ Livramento Nossa senhora). A cartilha do CPM prima por um modelo de ensino cívico- militar, montado por oficiais que têm expertise em educação.