Muito otimista, Otto Alencar (PSD) disse confiar na tendência do eleitorado baiano e que o resultado das urnas será favorável aos partidos aliados do governador
Em uma entrevista à rádio Metrópole nesta terça-feira(09), o senador Otto Alencar (PSD) manifestou otimismo em relação aos resultados das urnas na Bahia. Ele calculou que os partidos da base aliada do governador Jerônimo Rodrigues devem eleger, no mínimo, 350 prefeitos em outubro. Otto previu que a oposição terá cerca de 40 prefeitos eleitos nas 471 cidades baianas, mencionando ainda os pré-candidatos às Prefeituras de Salvador e Feira de Santana, respectivamente, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o deputado federal Zé Neto (PT), como nomes fortes para a disputa.
“As grandes cidades, eu tenho algumas cidades que eu acredito que o governo vai ser vitorioso. Outras, talvez não. Acredito muito que em Feira de Santana, e Zé Neto vai ter condição de ganhar as eleições. Ele está muito bem posicionado. Ele conseguiu unir algumas forças que não votavam com ele”, disse.