De passagem pela cidade, Governador conversou com Waldenor e Secretário Luiz Caetano acredita na união já no primeiro turno.

“Acho que precisa unir Waldenor com Lúcia”, disse Luiz Caetano, na noite do último sábado (15), quando o Governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) passou por Vitória da Conquista. Durante o período que esteve na cidade, Jerônimo e o Secretário de Relações Institucionais Luíz Caetano se reuniram com o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) e com o deputado federal e pré-candidato a prefeito do município Waldenor Pereira (PT). Restando visível o otimismo com a pré-candidatura de Waldenor.

“Se Deus quiser, vamos eleger Waldenor para prefeito dessa cidade. Ele é um companheiro que vai contribuir muito para Conquista”, afimou Caetano. “Imagina aí Lula presidente, Jerônimo governador e Waldenor prefeito, vai fazer Conquista turbinar”, frisou.

Sobre a possível aliança do PT com o MDB, partido da vereadora Lúcia Rocha que também está como pré-candidata à prefeitura, o Luíz Caetano fez votos para a união dos partidos. “Lúcia é uma grande amiga, grande companheira. Acho que precisa unir Waldenor com Lúcia e todo mundo da base do governo [Jerônimo] para grande vitória do povo de Conquista, elegendo a chapa que possa representar a cidade”, disse. Já sobre Lúcia compor a chapa como vice de Waldenor, ele apontou que a decisão deve ser tomada pelas liderança do município. “Isso Waldenor que vai discutir com Lúcia e todos daqui. O que for decidido aqui, a gente vai apoiar”, completou.