A tradicional festa de Réveillon tem se tornado tradição pelas cidades da nossa região. Nesse final de ano, apesar de todas as dificuldades as quais já narramos aqui, algumas prefeituras buscaram forças e irão realizar a festa da virada. Também acontecem festas privadas para um público selecionado, enfim, o objetivo é comemorar, independente da forma e do local, o que importa mesmo é estar de bem com a vida, ao lado de amigos e familiares. Todos esperam o momento da entrada do novo ano, com a população nas ruas, com o entusiasmo de todos que se fizerem presentes.
Na maioria das cidades que realizarão o evento festivo, acontece a contagem regressiva e a tradicional queima de fogos. Agradecimentos e renovação de propósitos para 2018, a multidão lota as praças para ao som de grandes sucessos, sertanejo, rock, MPB e muito axé, adentrar o ano novo numa ampla e calorosa confraternização. O show de fogos e luzes colorindo os céus e iluminando os corações, tocando fundo a emoção do sertanejo e dos visitantes que se encantam com a energia e a receptividade das cidades.
Muita gente bonita, a galera jovem se deliciando em momentos de descontração, paz, tranquilidade, segurança e muita animação. As bandas que se apresentam promovendo o verdadeiro sentindo no clima especial, fazem a moçada sair do chão.
Nossa reportagem estará registrando o momento da virada em pontos estratégicos da região, para trazermos detalhes de como rolou o réveillon, a chegada de um ano que todos esperam novas conquistas e menores decepções. Temos consciência que 2017 foi difícil, a população regional, em sua maioria, não conseguiu realizar todas as ações que gostariam. Esperamos que o próximo ciclo que inicia nesta virada, seja repleto de conquistas e realizações. Desejamos de coração, um 2018 muito melhor para todos”.