Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, cabos eleitorais, diretores de partidos e militância prometem agitar no evento da próxmia quinta-feira (31)

O Partido dos Trabalhadores organiza para o dia 31 de março, uma grande manifestação, com o apoio da militância e partidos aliados. os organizadores esperam reunir 2 mil lideranças no evento que deve contar com a presença de Lula para lançar chapa governista. O ato político acontecerá na tarde da próxima quinta-feira (31), segundo confirmou o senador Jaques Wagner (PT) em uma publicação no Twitter

O Partido dos Trabalhadores espera ultrapassar em 2 mil o número de lideranças políticas na festa de lançamento da chapa, que acontecerá no Wet’n Wild, em Salvador. Previsto para começar às 15h, segundo confirmou o senador Jaques Wagner em uma publicação no Twitter, o acontecimento promete ter reperussão em todo o estado. O lançamento da chapa aconteceria nesta sexta-feira (25) e foi adiado por um pedido do ex-presidente da República.

É possível ainda que o lançamento da chapa governista ocorra sem a confirmação do candidato a vice-governador. Só os nomes dos postulantes a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), podem ser oficializados no dia. Os petistas esperam que o ato reúna também muita gente da sociedade civil, que não aceita o que chamam de retrocesso político na Bahia.