“No mínimo acintoso’ desabafou o padre, chamando a atenção para a fome no mundo, enquanto os jogadores protagonizam jantar com pratos de R$ 9 mil.

Uma das figuras mais atuantes no combate a fome no Brasil, o Padre Júlio Lancelloti, chamou atenção para fome do mundo ao criticar o jantar da Seleção Brasileira de futebol, que participou de um jantar de carne folheada com pratos que custavam cerca de R$9 mil, com os atletas da Seleção como principais participantes. As fotos geraram críticas, não somente do padre Júlio Lancelloti, como em diversas pessoas nas redes. Em sua conta no Instagram, o religioso compartilhou o momento em que os jogadores comem a iguaria acompanhado de críticas.

O padre fez questão de lembrar a mazela da forme e chamou o vídeo de acintoso. “Enquanto milhões pelo mundo passam fome nos chega um vídeo deste acintoso e que nos causa indignação e tristeza”, postou o padre.

A postagem já conta com mais de 10 mil comentários, a maioria endossando as críticas de Júlio Lancellotti. O vídeo publicado por ele já recebeu mais de 1 milhão de reproduções.